Post de Ayrton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

O Pedrinho é, na minha opinião, o melhor jogador que o Corinthians pode produzir em muitos anos. CRAQUE.

Precisa assistência moral, material e psicológica imediata, para não se desviar.

É preciso muita paciência com ele e principalmente um trabalho físico de alta competência e tecnologia para fazer dele um atleta sem que se atrapalhe suas características técnicas.

SURGE o NOVO LUIZ TROCHILLO

Em resposta ao tópico: "Malcom vs Pedrinho!"

Duas promessas das nossas bases de jogadores de ataque, jogaram a copinha e empolgaram a fiel torcida.

Vi o Malcom jogar a copinha, jogou muito mais não decidiu jogos o Pedrinho e diferente ele puxa a responsa quando estava precisando dele contra o Coritiba ele foi lá e deu passe de cavadinha, quando o Corinthians estava perdendo para o flamerda ele foi lá empatou logo depois, fora a grande atuação dele no restante do campeonato, por isso btf nesse Pedrinho tem atitudes que podem transformar em craque, mas claro se ele não se iludir com empresário e dar um passo de cada vez com certeza será um craque e já percebi que a fiel abraçou o mlk pq tem raça e representa dentro de campo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X