Alisson Pwk Apoiador
Exatamente Guilherme, concordo com você!
em Bate-Papo da Torcida > Mudança no nosso escudo
Em citação ao post:
Cara, eu só acho mudança positiva se for pra revitalizar o desenho do escudo, como esse do Monaco, que não mudou muita coisa, só melhorou os traços, deixando mais moderno, agora o da Juventus é algo que eu não gosto, simplesmente deletou o escudo clássico e criou um totalmente genérico, isso é algo que eu não curto nada