Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2017 às 23h55 Mauricio Fuchs Cada um tem um senso de humor e nenhum momento quis ofender o cara. Enfim... Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/01/2017 às 23h50 Kkkkkkkkkkkkkkk As vezes o cara tem esse pc há 10 anos, a piada é engraçada, mas pode não ter dinheiro pra comprar outro. É deselegante falar isso aí.