Post de samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara se fosse pra vim já teria vindo.

Em resposta ao tópico: "Acabou"

Semana inteira o assunto foi esse ' Drogba'..vai fechar amanhã..depois de amanhã..depois de amanhã de amanhã..e assim vai..foi..tá sendo..

Uma hora o culpado é a diretoria..

Depois o culpado é a mídia..

Depois a violência..

Depois o semáforo que caiu na cidade de Tatuí...e assim vai..

Que a diretoria é e foi incompetente..isso já sabemos desde ano passado..

Agora depois de uma semana de conversas vão dizer que o jogador não vem porque um #$!@% vazou o documento?

Ah para..se ele não vir é porque não quer..

Ele tem 38 anos e com o mínimo de conhecimento e pesquisa vai saber o que é o Corinthians..os títulos inclusive em cima do Chelsea..a torcida..a Arena..

Quer vir?

Venha e será bem recebido..

Não quer vir?

Tchau brigado..

Aqui é Corinthians e vivemos de Corinthians..

Assim foi..assim é..assim será.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X