Pedro Macêdo
Concordando com você, acredito que se fosse Jô ou Kazim nos nossos gols perdidos no 2º tempo, o resultado seria outro.
em Análise dos jogos > Minha visão sobre o jogo
Em citação ao post:
Concordo com você em partes, Corinthians. Respeito sua ideia. Mas, o meio campo do 1º T foi puramente combativo e nada criativo tanto que em muitos momentos usou-se de 'ligação direta' pra tentar acessar o ataque. Marciel é bom na lateral de improviso, mas, tomara que nem o Arana nem o Moisés saiam e ele jogue na posição dele pq tem mais talento lá.
Kazim e Jô não estavam no 2°T e isso foi foda, mas, foda também é a imprecisão nas finalizações de jogadores que são atacantes desde o ano passado e estão no elenco. Uma deficiência preocupante.
Alguns falam com razão que Corinthians é maior que qualquer jogador, mas, neste atual elenco precisamos muito de Rodriguinho, Jadson e Drogba. Sem fechar a renovação do Rodriguinho e sem Jadson e Drogba seremos um time pra brigar por vaga na Libertadores no brasileiro e só. Minha opinião...
