Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No ano passado eu disse que o Cássio seria o responsável pela desclassificação do Timão.Este ano não vai ser diferente ele continua sendo mais frangueiro que foi o ano passado.VIVE E VERÁS.

Em resposta ao tópico: "Corinthians (3) 0x0 (4) São Paulo: não deu, mas vai, Corinthians!"

Amistoso onde?

O Majestoso, como era de se esperar, foi quente! Num primeiro tempo equilibrado, o que marcou foi a confusão entre os jogadores. Marquinhos Gabriel foi pisado e aí a bagunça se generalizou! O saldo foi a expulsão de um jogador para cada lado, no nosso, Kazim deixou a partida mais cedo.

No segundo tempo, as mudanças promovidas pelo técnico Carille surtiram efeito e o Timão passou a pressionar mais.

A decisão teve de tudo: emoção, chances desperdiçadas, ânimos alterados.

Nos pênaltis deu São Paulo, que foi campeão sem ganhar um jogo e sem marcar gols.

É Fiel, é o que temos para hoje! Até a próxima e vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X