x

Post de roberto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O time tem que jogar c/ mais raça mais vontade mais rápido pra frente não tocando bola pra trás para os lados parece time pequeno jogando c/ medo. Vê como joga as molecadas rápido pra frente s/ frescuras tocando bola para os lados para trás. PRA FRENTE É QUE SE JOGA BOLA.

em Análise dos jogos > Sobre a flórida cup!

Em resposta ao tópico:

Eu estou tranquilo, prefiro tirar os pontos positivos dos 180 min da Floripa Cup, do que ficar achando culpados em lances d disputa d pênaltis, pra mim o saldo foi mais que positivo.

No meu ponto de vista

*Pontos negativos*

* Jô não consegue jogar pela lateral com Kazim centralizado o time perde força no ataque

* Guilherme não pode jogar de meia, ou joga próximo aos atacantes ou deixa no banco msm, nesse esquema 4-1-4-1 ele não tem espaço

* Realmente falta um 10 pra conduzir o time

*Pontos positivos*

* Time passou a ter mais concistencia defensivamente

* Paulo Roberto foi uma grata surpresa, soube aproveitar o tempo que esteve em campo

* Gabriel deu segurança a defesa além de ter uma ótima saída d bola

* Kazim o gringo louco também me surpreendeu no primeiro jogo se movimentou bem não se esconde tem personalidade estava faltando isso no Corinthians

* Felipe Bastos mostrou que vem pra brigar por uma vaga entre os titulares, deu 2 assistências mostrou ter qualidade no passe sabe ocupar os espaços sem deixar o adversário tomar conta do território

* Jô gostei quando fez a de centroavante se movimentou bem, msm tendo ficado muito tempo parado.

* Marciel outra grata surpresa sendo improvisado na lateral esquerda deu conta do recado jogou bem, tinha um pouco d receio em relação a marcação mais até nisso ele se saiu bem

* Moisés só elogios parece que joga aqui a anos tem vigor físico marca muito bem, com tempo e entrosamento tende a se soltar cada vez mais.

Responder ao post do roberto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Willian

Willian 20 posts

@willian.de.almeida.m em 22/01/2017 às 14:33

Concordo que temos que melhorar na transição do meio pró ataque, agora raça e vontade isso não faltou temos só 7 a 8 dias d treino contra times que já estavam treinando bem a mais tempo, no contexto geral fomos bem terminamos com melhor ataque, com a vinda do Jadson essa questão será solucionada, vamos lembrar também que o Rodriguinho não jogou ontem fez muita falta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 9 segundos por Mathiers

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Criado há 52 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pablo stadler

    Corinthians x Maringá 16/07

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Ernesto de Minas

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Criado há 10 minutos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico