Ricardo Ogusuku
Foi uma boa contratação também do atacante Kazim, não foge de cara feia e joga com raça como a fiel gosta, não merecia ter sido expulso, livrou a cara do Marquinhos Gabriel!
em Bate-Papo da Torcida > Dessa vez o Timão acertou!
Em citação ao post:
Ricardo, sê viu os lançamentos da pelota no ponto futuro? Nos pes dos atacantes? Cruzes! Se o Steven Mendoza estivesse no jogo, teríamos metido uns 4 ou cinco nas meninas da morumbicha! Hahaha esse Bastos vai fazer o Drogba correr como se estivesse com 25 anos, podes crer meu! Posso estar enganado mas, no vilarejo de Santos(campo pequeno), o bicho vai pegar! Vai enfiar tantas bolas nos costados dos beques, que vou te contar viu? Falando em corrida, se viu a cara do Kazin quando bateram no Marquinhos Gabriel? Sê lôko sô, holligans escrito meu!