Erick Alde
Poh se o Drogba e o Jadson vão vim eu não sei, mais já esta valendo a pena o ver o desespero do Sormani rs, quando perguntado ontem se o Corinthians vai ter um time competitivo com Jadson e Drogba, ele faltou chorar de raiva com essa possibilidade HAHAHAHA.






