Post de Sandra no fórum "Notícias" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2017 às 15h28 Sandra Lima Pra cima deles. Rumo a Decima Conquista. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Definido nosso adversário na final da CopaSP" 23/01/2017 às 15h26 Será o Batatais. Fonte: SporTV Vamos pra cima Timão!