Fabiano Sousa
Cara!
É exatamente nessa linha que penso! Temos que fazer essa ideia chegar a advogados corintianos e analistas financeiros. Elaborar um plano e viabilizar a movimentação!
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians
Em citação ao post:
A diretoria poderia criar um boleto de R$ 20,00 R$ 40,00 R$ 60,00 R$ 80,00 R$ 100,00 e deixar disponível para impressão cada um faria sua impressão e pagaria no banco, mas tem que ter contrato transparência da movimentação da conta tem diversas burocracias para serem discutidas.
Cada um com o seu comprovante de pagamento poderia postar aqui no meu Timão e assim teríamos o nosso controle.
Divulgar nas mídias sociais, em diversos grupos relacionados ao Corinthians, no próprio site do clube.
Tem que ser elaborado uma proposta para chegar até a diretoria.
Seria interessante advogados que tiverem interesse, para ajudarem coma elaboração de um contrato onde não tivesse como roubarem o dinheiro que for arrecadado.
Vai Corinthians!
#TIMEDOPOVO