Renato Sccp
Os antis piram!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Nike
Em citação ao post:
Quando a Nike colocou um outdoor do Timão perto do estádio do Chelsea na Inglaterra. Hahaha
Essa aqui foi histórica:
Os antis piram!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Nike
Quando a Nike colocou um outdoor do Timão perto do estádio do Chelsea na Inglaterra. Hahaha
Essa aqui foi histórica: http://www.goal.com/br/news/3842/mundial-de-clubes/2012/12/08/3588088/nike-coloca-outdoor-do-corinthians-em-londres-e-provoca-o
Nike coloca outdoor do Corinthians em Londres e provoca o Chelsea | Goal.com Em alusão a um possível encontro entre os dois times, patrocinadora coloca propaganda dos paulistas nas imediações de Stamford Bridge goal.com
Última resposta há 33 segundos por Aldrei Silva
51respostas
Última resposta há 46 segundos por Aldrei Silva
8respostas
Última resposta há 47 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
9respostas
Última resposta há 48 segundos por Mathiers
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Pedro Augusto
44respostas
Criado há 5 minutos por Anão Ramalho
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Robson Gualda
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Martins
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Luiz Henrique
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo Miranda
18respostas