Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carlinhos ou Pedrinho, Quando der 6x0 a final quero ver entregar o premeio de melhor jogador para o gordinho

Em resposta ao tópico: "Pedrinho Craque da Copinha"

Pedrinho Craque da Copinha

Hoje vi que no Facebook que a FPF esta fazendo uma enquete valendo o título de Craque da Copinha, o nosso Pedrinho esta concorrendo ao premio, mas parcialmente esta perdendo para o goleiro do Batatais (Gerson).
Esse Goleiro foi mtt bom, catou pênaltis e tudo, mas vamos mostrar a força da nossa torcida mais uma vez, vamos mostrar a força do nosso fórum. Vai lá no Facebook e vote, é rápido, não custa nada e ainda vamos dar esse ritulo imdividual ao Pedrinho, que também merece né!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X