Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Targa
Carlinhos ou Pedrinho, Quando der 6x0 a final quero ver entregar o premeio de melhor jogador para o gordinho
Em resposta ao tópico: "Pedrinho Craque da Copinha"
Hoje vi que no Facebook que a FPF esta fazendo uma enquete valendo o título de Craque da Copinha, o nosso Pedrinho esta concorrendo ao premio, mas parcialmente esta perdendo para o goleiro do Batatais (Gerson).
Esse Goleiro foi mtt bom, catou pênaltis e tudo, mas vamos mostrar a força da nossa torcida mais uma vez, vamos mostrar a força do nosso fórum. Vai lá no Facebook e vote, é rápido, não custa nada e ainda vamos dar esse ritulo imdividual ao Pedrinho, que também merece né!



