Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Carranza
Querido torcedor, eu assisti todos os jogos da copinha, reitero o que falei, não e muito educado agredir de graça mas vamos la, eu assisto videotape, mas você, pos gentileza, larga um pouco o vídeo game, porque la, até o Lucca e craque!depois você volta a pedir pra alguém escrever pra você.



