Post de alvi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tem razão cara, essa dupla de zaga da copinha é horrível. Não tem condições de subir para o profissional nem ele nem o Tiago. O Delamore quebra o galho porque é sub 20, mas ele é grosso, ruim de bola. Só da chutão.

O cara é um Vilson novo, só isso. Não é porque o cara joga bem no sub que vai jogar no profissional.

Em citação ao post:

Você não assistiu aos jogos do time nesta Copinha.

Vai ver os videotapes e depois volta a comentar novamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X