Post de daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Daniel Schumma
Tomara que não venha, não gosto dessas novelas, o cara não tem convicção que aqui será o bom lugar pra morar, já vai vir com um pé atrás primeiro problema que ele enfrentar vaza e deixa o time na mão, porque grana não é mais problema para ele.




