Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2017 às 20h10 Bruno Oliveira Agora tira a 10 do Guilherme e guarda para o Jadshow. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Saiu no G. E agora. JADSON" 24/01/2017 às 18h20 Ele tá voltando galera! http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/decidido-pelo-timao-jadson-negocia-valores-e-fica-mais-perto-de-retorno.html Decidido pelo Timão, Jadson negocia valores e fica mais perto de retorno De volta ao Brasil, meia quer jogar no clube em que foi campeão brasileiro de 2015. Com pedida menor, acerto deve sair nos próximos dias globoesporte.globo.com