Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora tira a 10 do Guilherme e guarda para o Jadshow.

Em resposta ao tópico: "Saiu no G. E agora. JADSON"

Ele tá voltando galera!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/decidido-pelo-timao-jadson-negocia-valores-e-fica-mais-perto-de-retorno.html Decidido pelo Timão, Jadson negocia valores e fica mais perto de retorno Decidido pelo Timão, Jadson negocia valores e fica mais perto de retorno De volta ao Brasil, meia quer jogar no clube em que foi campeão brasileiro de 2015. Com pedida menor, acerto deve sair nos próximos dias globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X