Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cesar Magalhães
Meu Deus? Deixa Deus quieto. Respeita Deus.
Parece que você não tem nada na cabeça e só futebol.
E vão ser usado Nacional...Paulista esse ano é assim!
Você quer só a base..nao ganha nada acorda
Em resposta ao tópico: "Não Estamos Percebendo!"
Estamos com o elenco muito inchado e mais uma vez não vamos revelar ninguém no paulista .
o que adianta ganhar tudo na base sendo que o paulista é para revelar jogador como Pedrinho, Mantuam e carlinhos e mais uma vez não temos no elenco nenhum jogador que decide pelo amor de Deus vamos sofrer de novo.





