Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus? Deixa Deus quieto. Respeita Deus.

Parece que você não tem nada na cabeça e só futebol.

E vão ser usado Nacional...Paulista esse ano é assim!

Você quer só a base..nao ganha nada acorda

Em resposta ao tópico: "Não Estamos Percebendo!"

Não Estamos Percebendo!

Estamos com o elenco muito inchado e mais uma vez não vamos revelar ninguém no paulista .
o que adianta ganhar tudo na base sendo que o paulista é para revelar jogador como Pedrinho, Mantuam e carlinhos e mais uma vez não temos no elenco nenhum jogador que decide pelo amor de Deus vamos sofrer de novo.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X