Post de Raul no fórum "Humor" do Meu Timão
Raul Carvalho
Em belém ia lotar o mangueirão cariocas passaram vergonha
e Rodriguinho jogou brm até o Fagner jogou e esqueceu de fazer falta
Em belém ia lotar o mangueirão cariocas passaram vergonha
e Rodriguinho jogou brm até o Fagner jogou e esqueceu de fazer falta