Raul Aiello
Queria que o Corinthians jogasse a Copa da Primeira Liga, ia ser bom pra testar alguns da base.. E além disso mandasse os jogos lá no Parque São Jorge pra não causar muita despesa nde estádio já que a torcida nem ia ir muito em peso então não haveria necessidade de ser na arena..




