Post de Ricardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Só falta o Bruno Mazzioti

Em resposta ao tópico: "Valmir Cruz no Timão!"

Boa tarde galera,

Estava assistindo hoje a tarde o Fox Sports Rádio comandado pelo Benja e me animei com uma notícia. O Corinthians contratou para essa temporada o preparador físico Valmir Cruz, um dos melhores do país, para quem não sabe ele foi o responsável por deixar o fenômeno em forma e já trabalhou com o Timão na época do Mano Menezes. O mesmo estava no Tokyo Verdy time japonês e foi indicado pelo técnico Fábio Carille ao Timão.

Resumindo: CHEGA DE CORPO MOLE! Ano passado o time sofreu muito fisicamente no 2° semestre.

O setorista do Timão marco bello também estava presente no programa e deu detalhes sobre a vinda do Jadson e sobre o excelente ambiente do time em 2017.

PS: para quem não curte especulações pule o vídeo ao minuto 12:05, onde será falado sobre o ambiente do Timão pra temporada.

Abraço Fiel e #VAICORINTHIANS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X