Post de leury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leury Cavalcante
Não era as 10? Ha o Alessandro tem que comprar comida para o cachorro pela manha ai adiaram pra tarde
Em resposta ao tópico: "globoesporte.com sobre Jadson"
A expectativa é de que o negócio seja resolvido hoje.
Alessandro e o empresário do Jadson, Marcelo Robalinho, vão se reunir à tarde para discutir detalhes do acerto.
Está próximo, mas não tem nada acertado ainda.
O Corinthians já avisou que não pagará os R$ 650 mil de salários e os R$ 10 milhões de luvas.




