Post de leury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não era as 10? Ha o Alessandro tem que comprar comida para o cachorro pela manha ai adiaram pra tarde

Em resposta ao tópico: "globoesporte.com sobre Jadson"

A expectativa é de que o negócio seja resolvido hoje.

Alessandro e o empresário do Jadson, Marcelo Robalinho, vão se reunir à tarde para discutir detalhes do acerto.

Está próximo, mas não tem nada acertado ainda.

O Corinthians já avisou que não pagará os R$ 650 mil de salários e os R$ 10 milhões de luvas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X