Felipe Santana
Concordo. Mas ele é muito instável. Ou ele prova que valeu o investimento ou é melhor apostar em outros nomes. Joga um jogo bem e depois nunca mais. Igual o Giovanni Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Titular Não dá mais
Em citação ao post:
4-2-3-1
Do meio pra frente: Gabriel e Camacho, Marlone e Giovani Augusto com Guillerme centralizado nessa linha de 3, quando o Corinthians jogou com essa formação, ele foi muito bem fazendo gols chegando na infiltração e dando muitas assistências que os atacantes não aproveitavam... O Jô na frente pode se beneficiar com essa formação
