Post de Wagner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2017 às 17h47 Wagner Oliveira Jadson a gente deixa jogar no meio campo...já a Droga alguém usa..heheh Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/01/2017 às 17h42 Vão anunciar Jadson e Droga.. Enfarte?