Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Já que tá todo mundo 'palpitando' ou com certeza nas informações, não custa compartilhar a continuação da Letícia Beppler no twitter:

Ontem, postou um Twitter dizendo que 'queria falar, mas não podia', além desse avião decolando e chegando no BR: https://twitter.com/leticiabeppler/status/824742954199822338 Letícia Beppler on Twitter: Letícia Beppler on Twitter: '??????' twitter.com twitter.com

Depois, postou a foto do rastreio de um avião (? ), mas daí foi só. Agora a noite ela voltou a publicar na rede, que não tem ambição de jornalista para dar furo ou cravar nada, dizendo que se quisesse publicar a tal 'notícia', já tinha publicado e que o desejo é apenas dar certo, e poder até ser hoje... Pra fechar, ela diz que o 'pacote' que tinha 'rastreado', chegou ao Brasil

https://twitter.com/leticiabeppler/status/825096955068022785 Letícia Beppler on Twitter: Letícia Beppler on Twitter: 'E p terminar o assunto mantendo o clima de suspense, mas... twitter.com twitter.com

Enfim, sei que já teve vários tópicos sobre ela hoje cedo, mas só informei a continuação dela hoje, caso alguém não tenha Twitter e pra deixar vocês por dentro!

Abraço Fiel, Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X