Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia Fiel torcida, estava realmente pessimista em relação a 2017, e não era pouco, mas apesar do pouco tempo de trabalho em 2017, vejo um Corinthians mais organizado em 2017 pelo menos na parte do futebol, e pelo que se pode ver dentro das 4 linhas o time realmente parece mais organizado, cedo pra dizer? Talvez sim, mas como ano passado foi bagunçado demais, as mudanças são mais fáceis de ser percebidas.

Nesse começo de trabalho do Carille, observei uma característica diferente do Tite e que se assemelha mais ao que Mano Menezes fazia: Carille não tem medo de escalar reforços e jogador recém chegado, vejamos o caso do Gabriel que já chegou e foi pra jogo, Felipe bastos e Paulo Roberto chegaram pedindo passagem, o próprio Moisés e agora já escalou o Pablo como titular, lembram que com o Tite as contratações demoravam a estrear, já o Mano sempre escalava e os testava foi assim com Bruno Henrique, Petros, Jadson, aguardemos e vejamos se isso vai ser positivo, por ora parece serem as melhores opções!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X