Post de Jhonny no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Faz todo o sentido obviamente

Em resposta ao tópico: "DROGBA - Não vem mais!"

A negociação com o Drogba está mais clara que água transparente:

Segunda-feira conversaram o jogador e o presidente, e o jogador ficou de dar a resposta nos próxmos dias pois teria que conversar com a família pra ve se eles aceitam essa mudança de vida de vir morar no Brasil

Hoje já é sábado e até agora nada! Qual a dificuldade do Drogba conversar com a família e dar uma resposta em 2,3 dias no máximo?

A verdade é que a negociação já acabou, Drogba não aceitou e a diretoria está tentando arranjar um jeito de amenizar a negativa do jogador sem causar uma 'revolta' da torcida

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X