Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians representou o pais sede.

Não a América do Sul.Vasco representou-nos como sulamericanos.

Entrou porque destruia no país sede como Bicampeão Nacional.

Não há argumentos. Só a mídia e os antis passam vexames.

Ponto final!

Em resposta ao tópico: "uma imagem vale mais que mil palavras"

Para quem ainda não entendeu:

#primeirobimundialfifa

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X