Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cesar Magalhães
Corinthians representou o pais sede.
Não a América do Sul.Vasco representou-nos como sulamericanos.
Entrou porque destruia no país sede como Bicampeão Nacional.
Não há argumentos. Só a mídia e os antis passam vexames.
Ponto final!



