Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alisson Peixoto
Falar verdade? Nem quero mais nem ele e nem Jadson, muito pouco caso... O Jadson então... Quer que o Corinthians que o tirou dá lama pague o que ele deixou de ganhar ao ser descartado da China




