Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mau é que não tem mais data, teria que ser hoje!

Em resposta ao tópico: "Mandei um e-mail para a ouvidoria do Corinthians"

Mandei um e-mail para eles, sobre aquela ideia que algum brother aqui do Fórum teve sobre um amistoso Corinthians profissional vs Corinthians da copinha... Arena lotada, dia todo preto e branco.. Seria massa demais, eles já mandaram a resposta automática de confirmação de recebimento, assim que tiver um retorno oficial passo aqui pra vocês..

Eu queria achar o link do cara que fez o tópico, achei interessante, seria muito louco!

Abraços galera;)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X