Carlos Santos
Totalmente desvalorizado? Titular do time na campanha de 2015 e muito reconhecido pela torcida, saiu porque quiz, recebeu a proposta e foi, queria que a diretoria fizesse o que, amarasse ele no CT?
em Notícias > Malcom segue evoluindo tecnicamente na França, agora como Cobrador...
Em citação ao post:
Esse garoto totalmente desvalorizado no Corinthians e pouco reconhecido de alguns torcedores, ainda será muito cobiçado pela Europa.. Disso eu tenho certeza.
Quem viver verá.