Post de Jorge no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jorge Souza
Concordo contigo.
Nunca mostrou um futebol vistoso, digno de quem faz a diferença.
Jogador para compor elenco, fora disso é clubismo.
E tinha muitos aqui dizendo que ele e Gabriel Jesus tinham o mesmo futebol. Eu dou risada né?




