Post de Jorge no fórum "Notícias" do Meu Timão

Concordo contigo.

Nunca mostrou um futebol vistoso, digno de quem faz a diferença.

Jogador para compor elenco, fora disso é clubismo.

E tinha muitos aqui dizendo que ele e Gabriel Jesus tinham o mesmo futebol. Eu dou risada né?

Em citação ao post:

Disse que demonstrou.
Potencial ele tem maior
Mas ainda sim, e jogador pra lá de comum.

Patamar de Dentinho e cia.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X