Post de Brunão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal uma correção o do meio e o brasileirao de 90 beleza pessoal

Em resposta ao tópico: "uma duvida?"

Eu queria saber que trofeu e aquele a direita?

Mundial 2000, mundial 2012, paulista de 77, brasileirao 2011, e o último e qual? Eu não sei alquem sabe?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X