Post de Brunão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2013 às 22h06 Brunão Corinthiano Pessoal uma correção o do meio e o brasileirao de 90 beleza pessoal Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "uma duvida?" 29/09/2013 às 12h40 Eu queria saber que trofeu e aquele a direita? Mundial 2000, mundial 2012, paulista de 77, brasileirao 2011, e o último e qual? Eu não sei alquem sabe?