Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não adianta, pode fechar com o papa que os anti vai acha defeito... Se Drogba fizer 10 gols no paulista o mongólão do Mauro Cézar pereira vai falar ''pelo investimento feito pelo Corinthians 10 gols é muito pouco, a contratação foi uma das piores da história do clube, todo mundo sabia que ele não ia render tanto'' e essas retardadices que a imprensa fala

Em resposta ao tópico: "eu e meus amigos sobre drogba kkkk"

Eu e meus amigos estava convernsado zuando ne

Ae apagava as luzes dos estádio entrava o raça negra di di di die...di di di die kkkkkkkkkkkkkkk

A e depois aparecia foto Drogba fechado com Corinthians, fox e ESPN os cara ia chorar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X