Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lincoln Padre
Não adianta, pode fechar com o papa que os anti vai acha defeito... Se Drogba fizer 10 gols no paulista o mongólão do Mauro Cézar pereira vai falar ''pelo investimento feito pelo Corinthians 10 gols é muito pouco, a contratação foi uma das piores da história do clube, todo mundo sabia que ele não ia render tanto'' e essas retardadices que a imprensa fala




