Gustavo Rebouças
É só lembrar da 'lenda' Weldinho que saiu daqui, foi pra lá e ninguém ligou.
em Off topic > Galera, vamos da uma força pra Girotto!
Em citação ao post:
É, mas da pra ver que gostavam muito dele, sinal que joga demais.
Se fosse um zé ninguém, estaria nos zuando, mas não, tem tudo pra ser um novo Ralf