Rafael Ribeiro
Del'Amore é bom mas tem Léo Santos e Pedro Henrique na frente, seria um injustiça ele ter chances primeiro que os dois.De zagueiros estamos bem servidos, tirando o Vilson, que deve ser emprestado:
Pedro Henrique
Pablo
Léo Santos
Balbuena.
em Bate-Papo da Torcida > Potker e Del'amore Novidades!
Em resposta ao tópico:
CBN CAMPINAS: Ponte já cogita liberar o atacante Pottker agora.Clube entende que não é bom manter o atleta com o pensamento no Corinthians.









