Post de Sammy no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mas não teria como o Drogba e carlinhos jogarem juntos? Se é que ele vem né

Em resposta ao tópico: "Drogba ou Carlinhos"

Drogba ou Carlinhos

Vejam a entrevista que o Carille deu a um portal e tire suas próprias conclusões se a chegada de Drogba é mesma necessária ou se Carlinhos não faria muito mais do que um senhor de quase 39 anos de idade.

Tudo bem que se ele vir pode fazer marketing, visibilidade e vendas de camisa, mas apenas se ele der certo pq vimos como foi as tragédias: Adriano Balada e Pato Traíra.

Carlinhos é um moleque que com certeza vai dar certo no profissional e que se tivesse ficado na piaba dá baixada com crtz já tinha ganhado chance no profissional, mas no Corinthians tudo é mais difícil para base e prefere esses senhores que daqui a pouco vai ser necessário comprar bariátrica se for aumentando nesse nível a idade dos contratados

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X