Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2017 às 12h56 William Alexandre 00hr vai ter gente postando isso como se fosse novidade haha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fechado!" 31/01/2017 às 12h33 Jadson fecha contrato por 2 anos!