Post de Rafa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafa Rossi
Exatamente, mano! Essa diretoria já errou MUITO! Mas tem acertado pontualmente nesse início de ano, precisa ser reconhecido.
Em resposta ao tópico: "Temos q Elogiar qdo se acerta!"
Como muitos de vocês, eu também odeio essa atual diretoria do Corinthians, mas quando acerta é preciso elogiar, a diretoria teve pulso firme para segurar Marlone e Rodriguinho, boas contratações como Pottker, Felipe Bastos, Jô, Pablo e Gabriel, e agora trazendo um ídolo de volta Magic Jadson, o ínicio foi muito bom, que siga assim pelo amor de deus, a e também adorei a efetivação do Carille o Osmar loss como auxiliar!








