Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2017 às 15h06 Kauê Rabello Peguem leve pessoal, ele mora no acre Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bomba reforço" 31/01/2017 às 14h17 Parec que o Corinthians fechou com o Felipe bastos que jogo na ponte Boa sorte ao garoto esper que corrresponda Abrsssssssssssssssssss