Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom demais... Quietinho, comendo pelas beiras, na minha opnião temos um Timão

Em resposta ao tópico: "Jogo Aberto - Corneta Sem Limites..."

Hoje 31 de Janeiro, Denilson, Jadson chega, mais o time é ruim, ele não tem aquele time de 2015, e não sei o que e bla bla bla, Chico Garcia, o Time é ruim, Everton Guimarães se mordendo com a possibilidade do Drogba e sobre Jadson o time é ruim, e felizmente a Renata Anti Fan, Ué mais pq o time é bom ou não o jogador bom não pode jogar, dando uma sapatada nesses comentaristas querendo diminuir o Corinthians de qualquer jeito, lógico ela é cholorada vai cornetar o Timão mais pra frente o ano tdo, mais ela mesmo não viu sentido pra que tanta corneta, enfim, espero que o Timão Ganhe uns 2 ou 3 títulos esse ano, que quero ver o que os zé manés vão falar, é tudo quanto é canal de TV o Corinthians não tá bom, eles querem o quê que o Corinthians monte a seleção brasileira ai o time tá competitivo, o Denilson teve a capacidade de dizer que esse time não é competitivo, é os Antis estão se mordendo e não aguentando o Timão se reforçar...

Para quem vai na Arena Amanhã torçam por mim, hehehe

Eu vou torcer pela TV mesmo, de Rondônia fica mais difícil, mais um dia se Deus quiser vou conhecer o Templo do Timão...

#VaiCorinthians

#VemDrogba

#Jadshowvoltou

#MidiaAntiendoidou

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X