Post de Ygor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2017 às 16h35 Ygor Siqueira Você encheu tanto o saco do cara, que ele só falou que já era pra não importuná-lo mais. Quem gostou gostei 11 LuisKORUJINHAMateusViktor+6 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais um capítulo Drogba x André Campoy" 31/01/2017 às 16h27 André Campoy respondeu minha mensagem hoje dizendo que já era Drogba no Timão! Agora é esperar pra ver o próximo capítulo dessa palhaçada.