Post de Altair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vou discutir, você está apenas defendendo seu namorado com argumentos de uma criança de jardim de infância. Auto-difamação.

Em citação ao post:

Não... O título apenas diz 'Informações'... Assunto que foi tratado no tópico, fala das informações falsas trazidas aqui no fórum... Nada de errado com o título... Você foi apenas mais um iludido que entrou no tópico achando que alguém ia te consolar e falar que o Drogba ia descer de helicóptero no gramado amanhã...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X