Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2017 às 21h26 Larry Lahr Bom, eu não vou ouvir esses trouxas. Te aconselho o mesmo. Quem gostou gostei 4 JairDuda Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ja to vendo amanha" 31/01/2017 às 21h04 Sormani, Deilson, e até o neto que se diz corintiano fazendo a festa falando mal da diretoria