Post de PETERSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente você viajou legal.

Em resposta ao tópico: "E se fosse..."

Já pensou que loco seria se todo esse esquema do Drogba fosse uma pegadinha da diretoria pra despistar pra hoje à noite? Tipo, mantém as conversas quietas durante a semana, aí começa a dar aquelas 'dicas' na arena e taws. Um dia antes de apresentar o grupo o cara vai e fala que recusou a oferta. Na hora do jogo o cara entra de surpresa e leva a arena ao êxtase. Desculpem os que se incomodam com a viagem dos outros kkkkk

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X