Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Acabaram Corinthians!!!
Estádio mo vazio, em vez de esperar o povo chegar mais, o jornalista disse que tá tudo atrasado por conta da chuva
Estádio mo vazio, em vez de esperar o povo chegar mais, o jornalista disse que tá tudo atrasado por conta da chuva