Eduardo Marques
De acordo com uma notícia aqui do meu Timão, saiu a numeração dos jogadores para o Paulistão 17. Reparando bem, eu não encontrei Maycon, jogador que atualmente serve a seleção de base na competição Sul-Americana. Ano passado foi destaque jogando pela Ponte Preta, assumindo inclusive uma camisa valorizada, nº 11. Não posso crer que a diretoria não aproveite esse jogador, nem msm no paulista. Alguém sabe me dizer pq ele não apareceu nesta lista?
