Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2017 às 23h13 Fábio Assis Perde o gol e ainda chuta a bola na torcida. Só rindo desse pereba, mesmo kkkkk Quem gostou gostei 30 LuisVictorRogério+25 Quem não gostou não gostei 6 RafaelGabrielDiego+1