Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2017 às 12h05 Sandra Lima Mídia maldita temos que boicotar cada dia mais e mais até ficarem sem espaço. Quem gostou gostei 2 RobsonLucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/02/2017 às 23h59 Tem muito corinthiano burro mesmo, são facilmente manipulados, esta acontecendo em todos os setores isso. A torcida cantou o jogo todo, aos 48 do segundo tempo, pq recuou a bola vaiou, os caras começam os programas falando que a torcida vaiou.