Post de Riuk no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ainda não entendo como o Corinthians levou 2 gols desse morto, naquele jogo da Copa do Brasil...

Em resposta ao tópico: "Essa imagem do GE explica tudo!"

A verdade é que o Guilherme, não merece ser camisa 10 e nem jogar na posição de meia armador! Pode se ver na imagem mostrada abaixo, onde todos os jogadores chegam no ataque nas suas respectivas posições, num cruzamento do Moisés. MAS ESPERA! CADÊ O Guilherme? Ele quem deveria estar pelo menos na meia lua, num possível rebote ou até mesmo pra uma rolada pra trás do Moisés.. Ou seja, coisa que tanto Rodriguinho, como o Jadson que está retornado sabem fazer muito bem. Buscar a bola para o jogo e aparecer no ataque, é isso que o meia que tanto buscamos precisar fazer!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X